Prefeitura de São José - Agente de Combate às Endemias

Muito mais que videoaulas para concursos

Uma das maiores reclamações dos concurseiros é a dificuldade em organizar seus estudos.

Através do nosso banco de questões você consegue criar simulados personalizados e visualizar no dashboard seu desempenho e direcionar os estudos estrategicamente.

Está metodologia somada com conteúdos em videoaulas, apostilas em PDF’s, teoria esquematizada em slides, simulados inéditos, encontros ao vivo com professores especialistas, tira-dúvidas e app de estudos com videoaulas off-line torna nossa plataforma um ecossistema completo para sua preparação.

Saiba como funciona
Metodologia de Ensino
Método 

Sobre o curso

Curso Pré + Pós edital de conhecimentos gerais e específicos para o cargo de Agente de Combate a Endemias.

O conteúdo programático é com base nos temas cobrados nos últimos editais, adaptados e atualizados de acordo com os últimos concursos na área da saúde.

Os objetos de aprendizagem englobam: videoaulas gravadas e ao vivo; apostila para download, exercícios de fixação, rodada de simulados e revisão de véspera.

Os alunos podem interagir na plataforma através de um fórum e com os professores, pelo chat, nas aulas ao vivo e Tira-Dúvidas.

Início do curso imediato! Após a publicação do edital, o curso será atualizado, sem custos extras. 

Acesso ilimitado até a data da prova.

Conteúdo Programático
  • Conheça nossa plataforma - 01h
  • Língua Portuguesa (Thalis Telemberg) - 22h
  • Conhecimentos Gerais (Bruno César, Felipe Aderbal) - 07h
  • Noções de Informática (Junae Ludvig) - 14h
  • Raciocínio Lógico (Leandro Morgado) - 16h
  • Resolução de Questões (parte geral) - 06h
  • Estatuto dos Servidores do Munícipio - (Renato Pinheiro) - 03h
  • Plano de Cargos, Carreira e Remuneração (Servidores da Saúde) (Renato Pinheiro) - 02h
  • Lei 8080/90 - (Sérgio Alfieri) - 02h
  • Lei 8142/90 - (Sérgio Alfieri) - 02h
  • SUS na Constituição - (Sérgio Alfieri) - 02h
  • Níveis de Assistência no SUS - (Marcela Guimarães) - 02h
  • Políticas do SUS / Abordagem Familiar e Comunitária (Rafaela Amaral) - 02h
  • Conhecimentos Específicos (Rafaela Amaral) - 20h
  • Resolução de questões em videoaulas (parte específica) - 05h
  • Simulados Personalizados - 06h
Sobre o concurso

Prefeitura de São José anuncia a banca IDCAP INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO E CAPACITAÇÃO. Por Dispensa de Licitação para contratação empresa ou instituição sem fins lucrativos, especializada para a prestação de serviços técnicos na organização, planejamento, publicidade e realização de concurso público, com a elaboração, impressão, aplicação, correção de provas e divulgação de resultado, para o provimento de cargos efetivos, de nível fundamental, médio/técnico e superior, a fim de atender as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde.

Confira no link mais informações

Tradição e metodologia

Aulas teóricas e resolução de questões. Metodologia baseada em estatísticas e nos temas de maior relevância de cada disciplina, considerando a complexidade e peso de cada matéria na formação da nota final.

Aprovações

O Energia tem altos índices de aprovações em diferentes carreiras. Nossos alunos são preparados estrategicamente para que vençam grandes desafios. 

Concurso Florianópolis Saúde 2024 - 6 entre os 10 primeiros!

  • Conheça nossa plataforma1 hora
  • Língua Portuguesa 22 horas
  • Conhecimentos Gerais7 horas
  • Noções de Informática14 horas
  • Raciocínio Lógico16 horas
  • Resolução de Questões (parte geral)6 horas
  • Estatuto dos Servidores do Munícipio3 horas
  • Plano de Cargos, Carreira e Remuneração (Servidores da Saúde)2 horas
  • Lei 8080/902 horas
  • Lei 8142/902 horas
  • SUS na Constituição2 horas
  • Níveis de Assistência no SUS2 horas
  • Políticas do SUS / Abordagem Familiar e Comunitária2 horas
  • Conhecimentos Específicos20 horas
  • Resolução de questões em videoaulas (parte específica)5 horas
  • Simulados Personalizados6 horas