Uma das maiores reclamações dos concurseiros é a dificuldade em organizar seus estudos.
Através do nosso banco de questões você consegue criar simulados personalizados e visualizar no dashboard seu desempenho e direcionar os estudos estrategicamente.
Está metodologia somada com conteúdos em videoaulas, apostilas em PDF’s, teoria esquematizada em slides, simulados inéditos, encontros ao vivo com professores especialistas, tira-dúvidas e app de estudos com videoaulas off-line torna nossa plataforma um ecossistema completo para sua preparação.
Saiba como funciona
Metodologia de Ensino
Método
Curso Pré + Pós edital de conhecimentos gerais.
O conteúdo programático é com base nos temas cobrados no último edital , adaptados e atualizados de acordo com os último edital.
Os objetos de aprendizagem englobam: videoaulas gravadas e ao vivo; apostila para download, exercícios de fixação, rodada de simulados e revisão de véspera.
Os alunos podem interagir na plataforma através de um fórum e com os professores, pelo chat, nas aulas ao vivo e Tira-Dúvidas.
Após a publicação do edital, o curso será atualizado, sem custos extras.
Acesso ilimitado até a data da prova.
A prefeitura de Camboriú firmou acordo com o Ministério Público de Santa Catarina (MPSC) para regularizar contratações temporárias, revisar cargos comissionados e abrir concurso público pra vagas na administração municipal. O Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) foi assinado na sexta-feira passada, sendo resultado de tratativas da 2ª promotoria de Justiça de Camboriú no início do ano.
O acordo foi discutido pra corrigir o uso recorrente e irregular de contratações temporárias pela prefeitura. A prática vinha sendo adotada como regra ao longo dos anos, desrespeitando o princípio do concurso público previsto na Constituição. Em caso de descumprimento das medidas do TAC, o município pode sofrer sanções legais. Entre as obrigações assumidas pela prefeitura estão a restrição das contratações temporárias apenas às situações de exceção previstas em lei, a demissão de servidores comissionados não enquadrados nos critérios legais, a correção de contratações de terceirizados e a realização de concurso público até 31 de dezembro de 2025.
O acordo prevê prazo pra adequação de todo o quadro de servidores municipais até dezembro de 2026, por meio da troca gradativa dos funcionários irregulares por servidores efetivos e contratados por meio de concurso. O TAC já foi incluído na ação judicial e aguarda homologação da 2ª Vara Cível de Camboriú pra começar a valer.
O procurador do município, Vilson Albino, afirmou que a reformulação já fazia parte da campanha do prefeito Leonel Pavan (PSD) e, com as ações previstas no TAC, o governo fará a maior reforma administrativa já vista em Camboriú. “Estamos organizando a reforma para proporcionar melhores condições aos servidores públicos e à população de Camboriú”, disse.
Aulas teóricas e resolução de questões. Metodologia baseada em estatísticas e nos temas de maior relevância de cada disciplina, considerando a complexidade e peso de cada matéria na formação da nota final.
O Energia tem altos índices de aprovações em diferentes carreiras. Nossos alunos são preparados estrategicamente para que vençam grandes desafios.